LalÁ com local

Travesti em ou transex Campo Grande (RJ)

LALÁ COM LOCAL, travesti em Rio de Janeiro 21965403677

Cachês

  • 1 horaR$150
  • 30 minR$50

Descrição de LalÁ com local

Olá, sou uma acompanhante travesti brasileira de 22 anos. Moro no belo Rio de Janeiro. Sou morena, altura padrão, sou completa, carinhosa, paciente e gosto de fazer as coisas com vontade, garanto que não vai se arrepender. Gosto de fazer clientes e não perder clientes. Moro em Inhoaiba estação de trem, próximo a clínica, na descida do viaduto de Inhoaiba. Da estação até minha casa a pé leva três minutos amores. Lugar discreto e entrada independente e ambiente com ar condicionado para refrescar seu calor rs
Além disso, ofereço serviços especiais para atender às necessidades de cada cliente. Sou uma excelente companhia para casais que desejam apimentar sua relação, e também estou disponível para festas e eventos. Além disso, tenho habilidades especiais para atender deficientes físicos, proporcionando momentos de prazer e conforto.

Estou ansiosa para conhecer pessoas incríveis com quem eu possa compartilhar atividades emocionantes e momentos inesquecíveis. Vamos fugir da rotina juntos e explorar todos os prazeres que a vida pode oferecer. Entre em contato comigo via Whatsapp, aceito pagamento com cartão de crédito e tenho local próprio. Estou disponível para atender em hotéis ou na sua residência. Além disso, aceito Pix, tornando o pagamento ainda mais fácil. Vamos nos divertir juntos e criar memórias para toda a vida.
services-arrow-down
  • Cidades Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
  • Idade 22 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de LalÁ com local

Baixe o resto