Lary

Acompanhante em Av. Beira Mar (Fortaleza)

Lary, Acompanhante em Fortaleza 85996618421

Cachês

  • A consultar

Descrição de Lary

Olá, meu nome é Lary e sou uma acompanhante brasileira de 20 anos, residindo em Fortaleza. Estou disponível 24 horas sendo horário marcado, sou magrinha um pouco alta, tatuada com aquela marquinha de bronze espetacular, meus peitinhos pequenos que cabe na sua boquinha. Também trabalho com mix de massagem.

Como uma mulher magra e morena, ofereço uma variedade de serviços para atender às suas necessidades e desejos. Estou disponível para chamadas ocultas, contato via Whatsapp e pagamento com cartão de crédito. Tenho a opção de te encontrar em seu hotel ou na sua residência, ou também posso recebê-lo em meu local. Aceito pagamento via Pix como forma de facilitar nossa transação.

Além disso, sou fluente em português, o que facilitará nossa comunicação e garantirá uma experiência mais confortável. Também estou pronta para oferecer atenção especial a casais, realizar massagens eróticas, atender a deficientes físicos e fornecer atenção dedicada às mulheres.

Não perca tempo, entre em contato comigo agora mesmo e vamos desfrutar de momentos de prazer e diversão juntos. Estou ansiosa para conhecê-lo e tornar seus desejos realidade.
services-arrow-down
  • Cidades Fortaleza (Ceará)
  • Idade 20 anos
  • Idiomas Portugues, Inglês, Espanhol

Descrição de Lary

Baixe o resto