Milena maya

Acompanhante em Anápolis (GO)

Milena Maya, Acompanhante em Anápolis 66992816919

Cachês

  • 1 horaR$150

Descrição de Milena maya

Olá, meu nome é Milena Maya e sou uma acompanhante brasileira de 24 anos, morando aqui em Anápolis, educada e atenciosa uma ótima companhia para todas as ocasiões. Adoradora de coisas novas resolvi desfrutar dos prazeres carnais, sou muito paciente e curiosa o que me torna uma ótima companhia para relaxar. Mas não sou somente essa santinha não gato, sou uma linda morena de seios durinhos e fartos, cabelos longos e marquinha sempre em dia impecável. Venha desfrutar momentos inesquecíveis!

Além disso, ofereço comodidades como atendimento via Whatsapp, aceitação de cartão de crédito e a possibilidade de encontros em hotéis ou no meu local próprio. Também sou adepta do Pix, proporcionando ainda mais praticidade e segurança para nossos encontros.

Para aqueles que estão em busca de uma experiência diferente e emocionante, ofereço o serviço de despedida de solteiro para tornar esse momento especial ainda mais inesquecível.

Não perca tempo, entre em contato comigo e vamos explorar juntos todas as maravilhas que a vida tem a oferecer. Estou esperando ansiosamente por você!
services-arrow-down
  • Cidades Anápolis (Goiás)
  • Idade 24 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Milena maya

Baixe o resto