Índia

Acompanhante em Angra dos Reis (RJ)

Índia, Acompanhante em Angra dos Reis 21992971237

Cachês

  • 1 horaR$200
  • 30 minR$100

Descrição de Índia

Oi, meu nome é Índia, uma acompanhante brasileira de 32 anos que vive em Angra dos Reis. Sou uma mulher magra, morena, e cheia de charme. Sou prestativa, nada mecânica. Gosto de cativar meus clientes! meiga e quente na cama, só vem que não vai se arrepender!

Adoro conhecer pessoas novas e estou sempre ansiosa para criar momentos inesquecíveis juntos. Como uma verdadeira profissional, ofereço meu atendimento de diversas maneiras. Posso te encontrar em hotéis, em sua casa, tenho meu próprio local e até mesmo aceito Pix como forma de pagamento.

Além disso, tenho um português perfeito, o que permite uma comunicação fluida e uma conexão ainda mais especial. Estou disponível para festas e eventos, proporcionando a melhor companhia possível. Se você está procurando por uma despedida de solteiro emocionante, estou pronta para tornar essa ocasião ainda mais especial.

Entre em contato comigo pelo Whatsapp e deixe-me fazer parte das suas aventuras. Não espere mais, estou ansiosa para conhecer você e tornar nossos momentos juntos inesquecíveis.
services-arrow-down
  • Cidades Angra dos Reis (Rio de Janeiro)
  • Idade 32 anos
  • Idiomas Portugues, Inglês

Descrição de Índia

Baixe o resto