Bia castro

Acompanhante em Santa Cruz do Sul (RS)

Bia castro, Acompanhante em Santa Cruz do Sul 51990184154

Cachês

  • A consultar

Descrição de Bia castro

Olá, meu nome é Bia Castro e sou uma acompanhante brasileira de 21 anos que mora em Santa Cruz do Sul. Eu tenho 21 anos, eu sou ruiva natural de pele branca como a neve e seios rosinhas e naturais.

No meu atendimento prezo pela qualidade, e tenho tudo o que procura. Posso ser tua putinha ou namoradinha, como você preferir.

Em relação aos serviços que ofereço, estou disponível para atender chamadas ocultas, mensagens no Whatsapp e aceito cartão de crédito como forma de pagamento. Além disso, posso te encontrar em hotéis ou ir até sua residência. Também tenho um local discreto para receber meus clientes.

Estou aberta a diversos tipos de encontros e experiências. Seja para atenção a casais, ser sua namoradinha perfeita, proporcionar massagens eróticas, participar de festas e eventos, estar disponível para mulheres, ou até mesmo para despedidas de solteiro. Estou aqui para realizar seus desejos mais íntimos.

Se você está à procura de uma acompanhante autêntica, cheia de paixão e que vai te tratar com todo o cuidado e atenção, não hesite em me chamar. Mal posso esperar para nos conhecermos e vivermos momentos inesquecíveis juntos. Aguardo seu contato.
services-arrow-down
  • Cidades Santa Cruz do Sul (Rio Grande do Sul)
  • Idade 21 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Bia castro

Baixe o resto