Bia

Acompanhante em Atibaia (SP)

Bia, Acompanhante em Atibaia 11986937008

Cachês

  • 1 horaR$200

Descrição de Bia

Olá, meu nome é Bia e sou uma acompanhante brasileira de 25 anos. Atualmente, moro em Atibaia, vim encher vocês de muito tesão, venha conhecer uma morena da cor do pecado!!

Estou ansiosa para conhecer pessoas novas e proporcionar momentos incríveis juntos. Sou magra e morena, com todos os atributos naturais que vão te deixar sem palavras. Além disso, ofereço diversas opções de contato, como Whatsapp, Cartão de crédito e Email visível.

Quanto aos locais de encontro, posso recebê-lo em meu local, em um hotel de sua escolha ou até mesmo ir ao seu domicílio. Também aceito Pix, uma forma de pagamento prática e segura.

Para tornar o nosso encontro ainda mais especial, ofereço serviços como Massagem erótica, atenção a deficientes físicos e mulheres, além de estar disponível para festas e despedidas de solteiro.

Se você está em busca de prazer e companhia, não perca a oportunidade de me conhecer. Estou pronta para satisfazer todos os seus desejos e tornar nosso encontro inesquecível. Aguardo sua mensagem ansiosamente. Beijos, Bia.
services-arrow-down
  • Cidades Atibaia (São Paulo)
  • Idade 25 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Bia

Baixe o resto