Mari vilela

Acompanhante em Uberaba (MG)

Mari Vilela, Acompanhante em Uberaba 12992462218

Cachês

  • 1 horaR$200
  • 30 minR$150

Descrição de Mari vilela

Oi, sou a Mari Vilela, uma acompanhante brasileira de 21 anos, sediada em Uberaba. O meu atendimento é estilo namoradinha.
Estou ansiosa para conhecer pessoas novas e criar conexões especiais. Adoro proporcionar momentos de prazer e alegria, por isso estou sempre pronta para realizar os desejos mais íntimos e secretos dos meus parceiros.

Sou magra, mignon e morena, uma combinação irresistível para aqueles que buscam por uma companheira delicada e cheia de charme. Meu atendimento é flexível, seja em hotéis, domicílio ou em meu próprio local.

Aceito pagamentos através de cartão de crédito e também segunda forma de pagamento, como Pix. Falo português fluentemente para uma comunicação mais fácil e confortável.

Entre os serviços que ofereço, destaco minha atenção especial a casais, a namoradinha perfeita para momentos a dois, atendimento em festas e eventos, atenção exclusiva a mulheres e também despedidas de solteiro, tornando esse dia ainda mais especial.

Não deixe de me conhecer, estou ansiosa para te surpreender e proporcionar momentos inesquecíveis juntos. Vamos viver uma experiência única e intensa.
services-arrow-down
  • Cidades Uberaba (Minas Gerais)
  • Idade 21 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Mari vilela

Baixe o resto