Malu martins

Acompanhante em Maringá (PR)

Malu Martins, Acompanhante em Maringá 21967518256

Cachês

  • 1 horaR$200
  • 30 minR$150

Descrição de Malu martins

Olá, sou Malu Martins, uma acompanhante brasileira de 22 anos e moro na encantadora cidade de Maringá, uma loira toda natural, te esperando para transarmos gostoso.
Estou ansiosa para criar conexões verdadeiras e momentos inesquecíveis. Como uma verdadeira loira mignon, tenho um olhar cativante que vai te hipnotizar. Tenho certeza de que você irá adorar minha companhia e se encantar com minha delicadeza.

Estou disponível para atendê-lo tanto no meu local quanto em hotéis, trazendo sempre muitas opções e flexibilidade. Aceito pagamentos via Whatsapp, cartão de crédito e até mesmo por Pix.

Acredite, meu leque de serviços é bastante amplo. Ofereço atenção especial a casais e mulheres, sou a namoradinha perfeita para aqueles momentos de intimidade. Desfrute também da minha massagem erótica, animando suas festas e eventos e até mesmo em despedidas de solteiro.

Venha me descobrir e permita que eu desvende todos os seus desejos e fantasias. Estou aqui para fazer seus sonhos se tornarem realidade. Então, o que está esperando? Entre em contato comigo agora mesmo e vamos explorar juntos as delícias do prazer.
services-arrow-down
  • Cidades Maringá (Paraná)
  • Idade 22 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Malu martins

Baixe o resto