Bruna azevedo

Acompanhante em Feira de Santana (BA)

Bruna Azevedo, Acompanhante em Feira de Santana 75991854153

Cachês

  • 1 horaR$200

Descrição de Bruna azevedo

Olá, meu nome é Bruna Azevedo e sou uma acompanhante brasileira de 23 anos, morando em Feira de Santana. Sou uma mulata, linda e sensual. Sou siliconada, gostosa a melhor preta da região. Não faço anal, tenho local para atendimentos. Atendo também em hotéis e motéis.

Estou ansiosa para conhecer pessoas e desfrutar de momentos intensos juntos. Tenho um corpo magro e moreno, com curvas sensuais que irão enlouquecer você. E, para sua comodidade, estou disponível para atender em hotéis ou no meu local, para que você possa se sentir à vontade e aproveitar cada instante sem preocupações.

Além disso, estou aceitando cartão de crédito e Pix como forma de pagamento, facilitando ainda mais nosso encontro. Ofereço serviços como atenção à casais e sou a companhia perfeita para uma experiência de namoradinha.

Não perca a chance de viver momentos inesquecíveis ao meu lado. Entre em contato comigo pelo Whatsapp e vamos marcar nosso encontro. Mal posso esperar para nos conhecermos e criar memórias especiais juntos.
services-arrow-down
  • Cidades Feira de Santana (Bahia)
  • Idade 23 anos

Descrição de Bruna azevedo

Baixe o resto