Agua na boca

Travesti em ou transex Centro (RJ)

Agua na boca, travesti em Rio de Janeiro 21979912250

Cachês

  • 1 horaR$250

Descrição de Agua na boca

Olá, querido visitante! Sou a Água na Boca, uma acompanhante travesti, fico no Rio de Janeiro, RJ. Sou uma mulher travesti madura de 40 anos, sou versátil, com local tranquilo e seguro para termos momentos maravilhosos. Afinal, quem cai em tentação ,se diverte mais! Preferência para homens maduros que saibam o que quer, não atendo iniciantes, não atendo chamadas confidências.
Ligue e marque seu horário de 10 da manhã até as 23 horas.

Além de ser loira e magra, possuo uma energia envolvente que vai te deixar com água na boca. Meus hobbies são variados, desde dançar, curtir uma boa música, até apreciar a natureza em belos passeios ao ar livre.

Estou ansiosa para conhecer pessoas incríveis, com quem eu possa compartilhar momentos intensos e, quem sabe, atividades divertidas. Sinta-se à vontade para entrar em contato comigo através do meu WhatsApp. Além disso, tenho opções de pagamento com cartão de crédito, aceito Pix e posso te atender em hotéis, domicílio ou até mesmo em um local próprio.

Venha se deliciar comigo e descubra a sensualidade e o prazer que só uma acompanhante como eu pode proporcionar. Aguardo o seu contato ansiosamente!
services-arrow-down
  • Cidades Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
  • Idade 40 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Agua na boca

Baixe o resto