Luna

Acompanhante em Betim (MG)

Luna, Acompanhante em Betim 48996469035

Cachês

  • A consultar

Descrição de Luna

Olá, meu nome é Luna e eu sou uma acompanhante brasileira de 22 anos que mora na encantadora cidade de Betim. Eu estou disponível para atendimentos presencial e virtual bem picantes também. Tenho local, atendo a domicílio e saídas também.

Estou ansiosa para conhecer pessoas incríveis, que estejam dispostas a viver intensamente todos os encantos que posso oferecer. Comigo, você encontrará uma companhia agradável, envolvente e cheia de energia positiva.

Além disso, ofereço uma variedade de serviços, como ser sua namoradinha perfeita, proporcionar massagens eróticas relaxantes, animar festas e eventos, dedicar atenção especial às mulheres e até mesmo garantir uma despedida de solteiro inesquecível.

Para o seu conforto, atendo chamadas ocultas, por Whatsapp, posso ir até o seu domicílio ou recebê-lo em meu local particular. Tudo para garantir que nossos encontros sejam ainda mais prazerosos.

Não perca tempo, venha se perder nos encantos dessa acompanhante brasileira que tem muito amor para dar. Estou esperando por você!
services-arrow-down
  • Cidades Betim (Minas Gerais)
  • Idade 22 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Luna

Baixe o resto