Laura rainhanal

Acompanhante em Ponta Grossa / PG

Laura rainhanal, Acompanhante em Ponta Grossa 42984245970

Cachês

  • 1 horaR$200

Descrição de Laura rainhanal

Olá, meu nome é Anita e eu sou uma acompanhante brasileira de 22 anos. Eu moro em ponta grossa, atendo com local, oral delicioso sem pressa bem gulosinha, uma profissional sem pressa, atendimento bem diferenciado, estilo namoradinha, anal sem frescuras com valor adicional, saia da rotina e não terá arrependimentos!

Minha aparência é um detalhe importante: sou magra e morena, com curvas delicadas que vão te enlouquecer. Além disso, ofereço um serviço especial como namoradinha. Sou uma companhia perfeita para jantares, eventos sociais ou momentos mais íntimos.

Então, se você está em busca de momentos únicos e cheios de prazer, não hesite em entrar em contato comigo. Estou ansiosa para te conhecer e vivermos momentos inesquecíveis juntos. Não perca mais tempo, venha me encontrar e descobrir tudo o que posso fazer por você.
Leia menos
  • Cidades Ponta Grossa (Paraná)
  • Idade 22 anos
  • Idiomas Portugues
  • NacionalidadBrasilenha

Fotos

Gestão de anúncios

icon_stroke Espaço privado
delete-ad Remover anúncio
warning-24px Denunciar anúncio
fotos-icon5
Baixe o resto