Lívia

Acompanhante em Cotia (SP)

Lívia, Acompanhante em Cotia 11930649199

Cachês

  • A consultar

Descrição de Lívia

Olá, meu nome é Lívia e sou uma acompanhante brasileira de 20 anos morando em Cotia. Sou uma ninfetinha bem gostosinha e quentinha, e estou disponível para conhecer pessoas novas que sejam tão carinhosas quanto eu. Adoro um amorzinho caliente, com preliminares que vão fazer você enlouquecer, se está procurando algo diferente, acabou de encontrar.

Estou ansiosa para conhecer pessoas novas e estabelecer conexões genuínas. Com um corpo magro e mignon, sou a companhia perfeita para quem busca momentos de prazer e relaxamento. Morena de cabelos sedosos e olhos fascinantes, sou a personificação da beleza brasileira.

Ofereço diversos serviços para atender todas as suas necessidades e desejos. Desde atenção à casais até atenção a mulheres, estou preparada para proporcionar momentos incríveis para todos os gêneros. Minhas habilidades também incluem ser ótima namoradinha, fazer massagens eróticas, animar festas e eventos, atender deficientes físicos e até mesmo participar de despedidas de solteiro.

Entre em contato comigo pelo whatsapp e vamos marcar um encontro inesquecível. Aceito cartão de crédito e estou disponível para atendimentos em hotéis e domicílios. Vamos nos divertir e desfrutar de momentos intensos e prazerosos juntos. Aguardo ansiosamente seu contato.
services-arrow-down
  • Cidades Cotia (São Paulo)
  • Idade 20 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Lívia

Baixe o resto