Deborah

Travesti em ou transex Sete Lagoas (MG)

Deborah, travesti em Sete Lagoas 31973128221

Cachês

  • 1 horaR$200

Descrição de Deborah

Olá, meu nome é Deborah e sou uma acompanhante travesti de 34 anos da encantadora cidade de Sete Lagoas, a morena com corpo de dar água na boca, profissional muito safada e carinhosa, estilo namoradinha, a boneca dos homens que sabem apreciar coisas boas, sem frustração prazer total, sem photoshop lisinha e cheirosa, bumbum dos desejos.

Entre meus hobbies favoritos estão viajar, dançar e desfrutar de boa comida. Estou ansiosa para conhecer pessoas com quem possa compartilhar essas atividades e muitas outras.

Com uma aparência invejável, sou magra, alta e morena, características que irão te conquistar à primeira vista. Tenho diferentes formas de contato, como Whatsapp, Cartão de crédito e Email visível, oferecendo assim praticidade e discrição para agendar nosso encontro.

Também estou disponível para atendimentos em hotéis, domicílios e possuo um local próprio. Além disso, aceito Pix como forma de pagamento, facilitando ainda mais nossa interação.

Quanto aos serviços que ofereço, posso proporcionar atenção a casais, ser sua namoradinha perfeita, realizar massagens eróticas e até mesmo animar sua despedida de solteiro.

Em resumo, sou a acompanhante que você procura. Venha desfrutar de momentos únicos e inesquecíveis ao meu lado. Estou ansiosa para conhecer você!
services-arrow-down
  • Cidades Sete Lagoas (Minas Gerais)
  • Idade 34 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Deborah

Baixe o resto