Carol bastos

Acompanhante em Zona Sul (SP)

Carol bastos, Acompanhante em São Paulo 11937771321

Cachês

  • 1 horaR$100

Descrição de Carol bastos

Olá! Sou a Fabiana Mendes, uma acompanhante brasileira de 38 anos que está em São Paulo, sou uma bela coroa estilo mulherão, venha se deliciar comigo, faço um ótimo oral sem capa até a última gota, faço anal, beijo grego, sou ativa com acessórios, totalmente liberal, atendimento em hotel e motel.

Como você pode perceber, sou morena e gordinha, tenho curvas que vão te enlouquecer. Em meu atendimento, garanto total discrição e sigilo, seja em momentos íntimos no hotel ou até mesmo em nossa conversa via Whatsapp. E não se preocupe, aceito Pix para facilitar nossa transação.

Em relação aos serviços que ofereço, estou focada em atender suas necessidades e desejos. Posso ser sua namoradinha, proporcionar uma massagem erótica ou até mesmo dar atenção especial a casais, deficientes físicos e mulheres.

Então, se você está em busca de prazer e momentos de intensa paixão, não hesite em me chamar. Estou aqui ansiosa para te conhecer e fazer parte das suas fantasias mais secretas. Vamos viver experiências únicas e inesquecíveis juntos. Te espero!
services-arrow-down
  • Cidades São Paulo (São Paulo)
  • Idade 38 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Carol bastos

Baixe o resto