Bruna alencar

Acompanhante em BH / Belo Horizonte (MG)

Bruna Alencar, Acompanhante em Belo Horizonte 31990673167

Cachês

  • 1 horaR$200
  • 30 minR$150

Descrição de Bruna alencar

Oi, meu nome é Bruna Alencar e sou uma acompanhante brasileira de 23 anos que vive em Belo Horizonte. 1.47 de altura, sou uma acompanhante de alto nível atendo no bairro caiçara. Sou estilo namorada, sou liberal. Atendo com horário agendado. Aceito cartão, dinheiro e pix.

Estou ansiosa para fazer novas conexões e compartilhar momentos inesquecíveis. Como uma verdadeira namoradinha, ofereço atenção especial para casais que desejam experimentar novas experiências a três. Sou uma morena mignon, com um corpo cheio de curvas que irão te deixar louco de desejo.

E que tal uma massagem erótica para iniciar os nossos encontros? Tenho uma técnica especial que vai te relaxar e despertar todos os seus sentidos. Se preferir, posso ir até você em hotéis ou residências, ou você pode me visitar em meu local discreto e confortável.

Fique à vontade para me contatar via Whatsapp e vamos tornar nossos encontros ainda mais excitantes juntos. Aceito cartão de crédito e PIX para sua comodidade. Espero ansiosamente por você. Um beijo carinhoso, Bruna Alencar.
services-arrow-down
  • Cidades Belo Horizonte (Minas Gerais)
  • Idade 23 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Bruna alencar

Baixe o resto