Ruby

Acompanhante em Macaé (RJ)

Ruby, Acompanhante em Macaé 31996314972

Cachês

  • 1 horaR$250
  • 30 minR$150

Descrição de Ruby

Olá, sou a Ruby, uma acompanhante brasileira de 28 anos que reside em Macaé. Sou uma linda acompanhante estilo globeleza. Sou alta, seios médios, bunda grande e empinada, bucetinha sempre depilada e cheirosa a sua espera. Um homem de verdade não negocia cachê, favor não entrar em contato para pedir desconto.

Estou ansiosa para conhecer pessoas e oferecer momentos de prazer e diversão. Acredito que a conexão entre duas pessoas é o que torna um encontro realmente inesquecível. Comigo, você encontrará toda a atenção que merece, pois sou especialista em transformar desejos em realidade.

Ofereço meus serviços utilizando diversas formas de pagamento, como WhatsApp, cartão de crédito e Pix. Garanto total discrição e conforto, pois atendo tanto em hotéis quanto em domicílio. Também tenho local próprio, onde podemos explorar nossa intimidade com total privacidade.

Para aqueles que buscam uma experiência a três, atenção a casais é uma das minhas especialidades. Além disso, adoro ser a namoradinha perfeita em festas e eventos, proporcionando momentos divertidos e prazerosos.

Então, não perca mais tempo. Entre em contato comigo agora mesmo e deixe-me mostrar como posso tornar seus desejos realidade. Mal posso esperar para nos conhecermos!
services-arrow-down
  • Cidades Macaé (Rio de Janeiro)
  • Idade 28 anos
  • Idiomas Portugues, Inglês

Descrição de Ruby

Baixe o resto