Bruna molozzo

Acompanhante em Armação (Salvador)

Bruna Molozzo, Acompanhante em Salvador 71991205195

Cachês

  • 1 horaR$250

Descrição de Bruna molozzo

Olá, queridos visitantes! Meu nome é Bruna Molozzo e sou uma acompanhante brasileira de 25 anos, morando na cidade de Salvador. Sou uma profissional altamente qualificada em técnicas de relaxamento, disposta a lhe proporcionar bons momentos com relaxamento e prazer. Acompanhante de alto padrão, assistente sexual, educada, simpática e bem agradável, perfeita pra sua companhia e ideal para uma boa conversa, um passeio, um jantar ou até um sexo incrível. Realizo seus maiores desejos e vontades.

Estou ansiosa para conhecer pessoas interessantes e compartilhar momentos inesquecíveis juntos. Meu objetivo é proporcionar uma experiência única e marcante, onde todos os seus desejos sejam satisfeitos.

Para sua comodidade, estou disponível para chamadas ocultas, contato via WhatsApp, aceito cartões de crédito e estou hospedada em um local discreto e aconchegante. Além disso, posso ir diretamente até você, seja em um hotel ou na sua residência.

Falando em serviços, estou aqui para atender todas as suas fantasias e desejos. Ofereço atenção especial a casais, sou a namoradinha perfeita, realizo massagem erótica, estou pronta para animar suas festas e eventos, e posso fazer sua despedida de solteiro se tornar inesquecível.

Estou pronta para explorar todas as possibilidades de prazer ao seu lado. Entre em contato comigo e vamos começar nossa aventura juntos. Aguardo sua ligação ansiosamente. Beijos carinhosos.
services-arrow-down
  • Cidades Salvador (Bahia)
  • Idade 25 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Bruna molozzo

Baixe o resto