Cacau

Acompanhante em São Leopoldo (RS)

CACAU, Acompanhante em São Leopoldo 51989398965

Cachês

  • 1 horaR$100

Descrição de Cacau

Oi, tudo bem? Eu sou a Cacau, uma acompanhante brasileira de 25 anos, nascida e criada em São Leopoldo, no Brasil. Eu adoro minha cidade e tudo o que ela tem a oferecer. Sou a namoradinha perfeita safada e ardente ao mesmo tempo. Sou carinhosa sem pudores, você vai pirar ao meu lado.

Além disso, sou uma mulher magra e mignon, com cabelos morenos que combinam perfeitamente com meu jeito sedutor. No meu atendimento, faço questão de proporcionar momentos de muito prazer e satisfação, garantindo que todas as suas fantasias sejam realizadas.

Para facilitar a sua comodidade, disponibilizo diversos meios de contato, como Whatsapp, e aceito cartões de crédito. Além disso, posso te encontrar em um hotel ou até mesmo ir até o seu local. Também estou aberta a utilizar o Pix como forma de pagamento.

Ofereço serviços como namoradinha, festas e eventos especiais, bem como despedida de solteiro. Acredite, ao meu lado, você encontrará todo o calor humano e carinho que procura. Mal posso esperar para conhecer você pessoalmente e desfrutarmos momentos de pura paixão juntos!
services-arrow-down
  • Cidades São Leopoldo (Rio Grande do Sul)
  • Idade 25 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Cacau

Baixe o resto