Barbara

Acompanhante em Marília (SP)

Barbara , Acompanhante em Marília 54996572246

Cachês

  • Não disponível

Descrição de Barbara

olá, meu nome é barbara e sou uma acompanhante brasileira de 23 anos. sou recém chegada na cidade, meu atendimento é estilo namoradinha, sou bem tranquila e liberal.

ofereço uma variedade de serviços que certamente irão te satisfazer. desde atenção a casais, uma massagem erótica relaxante, até momentos especiais com mulheres ou até mesmo atenção a deficientes físicos. além disso, posso participar de despedidas de solteiro, sempre trazendo um toque especial e divertido.

estou disponível para chamadas ocultas, contato via whatsapp, aceito pagamento via cartão de crédito e meu email está visível para facilitar a comunicação. posso atendê-lo(a) em meu local ou em hotéis, além de estar aberta para combinarmos outros tipos de encontro.

seja bem-vindo(a) ao meu mundo. estou ansiosa para nos encontrarmos e explorarmos juntos nossos desejos mais íntimos. até breve!
Leia menos
  • Cidades Marília (São Paulo)
  • Idade 23 anos
  • Idiomas Portugues
  • NacionalidadBrasilenha

Gestão de anúncios

icon_stroke Espaço privado
delete-ad Remover anúncio
warning-24px Denunciar anúncio
fotos-icon1
Baixe o resto