Bia diaz

Acompanhante em Zona Leste / ZL (SP)

Bia Diaz, Acompanhante em São Paulo 11986611461

Cachês

  • 1 horaR$200

Descrição de Bia diaz

Olá, querido! Meu nome é Bia Diaz, um prazer tê-lo aqui. Sou uma acompanhante brasileira de 25 anos, e moro na vibrante cidade de São Paulo. Sou uma acompanhante loirinha, magra siliconada. No meu atendimento sou intensa, liberal e completa ,me entrego de verdade, comigo o prazer e satisfação na certa, faço vaginal em qualquer posição, oral sem capa bem babadinho, deixo você me chupar, e pra finalizar, eu faço um analzinho bem apertadinho. Conto com local discreto na zona leste de SP e também atendo fora motéis e hotel.

Além disso, sou uma mulher magra e loira, com um físico escultural que certamente vai te tirar o fôlego. Para sua comodidade, tenho disponibilidade para atender em hotéis, em domicílio ou até mesmo em meu local. Aceito cartões de crédito e também Pix, tornando a forma de pagamento ainda mais conveniente.

Como serviços especiais, ofereço a você a experiência de ser sua namoradinha perfeita, além de estar disponível para festas e eventos. Durante nossa aventura juntos, prometo proporcionar momentos inesquecíveis e satisfazer todos os seus desejos.

Estou ansiosa para conhecê-lo e tornar nossos encontros memoráveis. Entre em contato comigo pelo WhatsApp para marcarmos nosso momento especial. Até breve!
services-arrow-down
  • Cidades São Paulo (São Paulo)
  • Idade 25 anos
  • Idiomas Portugues, Espanhol, Outros

Descrição de Bia diaz

Baixe o resto