Julia

Acompanhante em Jaraguá do Sul (SC)

Julia, Acompanhante em Jaraguá do Sul 47997025848

Cachês

  • 1 horaR$150
  • 30 minR$100

Descrição de Julia

Olá, meu nome é Julia e sou uma acompanhante brasileira de 19 anos, residente em Jaraguá do Sul. Sou uma jovem magra, alta e morena, pronta para proporcionar momentos de prazer inesquecíveis. Sou uma ninfeta linda e simpática. No atendimento sou sem pressa, sem frescura, estilo namoradinha, atendo no meu ap sozinha com banheiro e ducha.

Estou ansiosa para conhecer pessoas que compartilhem dos mesmos desejos e fantasias que eu. Comigo, você terá toda a atenção e educação que merece. Tenho disponibilidade para atender chamadas ocultas, através do Whatsapp, e também aceito cartão de crédito e Pix para maior comodidade.

Ofereço diversos serviços para satisfazer seus desejos mais íntimos. Posso ser sua namoradinha perfeita, realizar massagens eróticas ou até mesmo dar atenção especial a casais e mulheres.

Não espere mais para desfrutar de momentos picantes e cheios de prazer ao meu lado. Entre em contato comigo e vamos explorar juntos todas as possibilidades. Estou aqui para tornar suas fantasias realidade.
services-arrow-down
  • Cidades Jaraguá do Sul (Santa Catarina)
  • Idade 19 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Julia

Baixe o resto