Ana

Acompanhante em CIC / Cidade Industrial (Curitiba)

Ver web
Ana, Acompanhante em Curitiba 41997022366
Ver web

Cachês

  • 1 horaR$150

Descrição de Ana

Olá, meu nome é Ana e sou uma acompanhante brasileira de 19 anos que mora em Curitiba. Sou sua nova namoradinha, uma acompanhante bem tranquila, simpática e cheio de prazer e satisfação para te dar.

Estou ansiosa para conhecer pessoas novas, compartilhar experiências e proporcionar momentos inesquecíveis. Sou magra, mignon e morena, com todas as curvas no lugar certo. Além disso, falo português fluentemente.

Em relação aos serviços que ofereço, estou disponível para atender casais e também sou uma ótima namoradinha, capaz de fazer você se sentir amado e desejado como nunca antes. Além disso, tenho habilidades em massagem erótica, dedicando-me a proporcionar prazer e relaxamento total.

É importante mencionar que também sou atenta às necessidades de pessoas com deficiências físicas e mulheres, estendendo meu cuidado e atenção a todos. Além disso, tenho disponibilidade de local e aceito pagamentos por whatsapp, cartão de crédito e Pix.

Se você procura por momentos inesquecíveis de prazer e companhia agradável, entre em contato comigo. Me chame e vamos agendar um encontro maravilhoso.
services-arrow-down
  • Cidades Curitiba (Paraná)
  • Idade 19 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Ana

Baixe o resto