Thaís

Acompanhante em Porto Seguro (BA)

Thaís, Acompanhante em Porto Seguro 22981070425

Cachês

  • 1 horaR$200
  • 30 minR$150

Descrição de Thaís

Olá, queridos! Meu nome é Thaís e sou uma acompanhante brasileira de 21 anos. Moro em Porto Seguro. Venha me conhecer e se satisfazer, oral anal e vaginal permitido, faço você gozar gostoso, adoro chupar muito, amo leitinho quente na cara.

Como podem ver, sou magra, alta e morena - uma combinação irresistível, tenho certeza! Estou ansiosa para conhecer pessoas que possam desfrutar da minha companhia e aproveitar todos os serviços especiais que ofereço. Tenho disponibilidade para chamadas ocultas, Whatsapp, atendimentos em hotéis, domicílio e também recebo em meu local.

Além disso, sou especializada em atender às necessidades dos casais, sou a namoradinha perfeita, posso proporcionar uma massagem erótica deliciosa, animar festas e eventos, dar atenção a pessoas com deficiência física, dar atenção às mulheres e até mesmo fazer despedida de solteiro.

Acredito que cada encontro é único e especial, e estou ansiosa para compartilhar momentos maravilhosos com você. Não espere mais, entre em contato comigo e vamos desfrutar juntos de momentos incríveis. Mal posso esperar para conhecê-lo!
services-arrow-down
  • Cidades Porto Seguro (Bahia)
  • Idade 21 anos
  • Idiomas Portugues, Outros

Descrição de Thaís

Baixe o resto