Agatha

Acompanhante em Feira de Santana (BA)

Agatha, Acompanhante em Feira de Santana 82999748992

Cachês

  • 1 horaR$200
  • 30 minR$150

Descrição de Agatha

Olá, meu nome é Agatha e estou ansiosa para conhecer pessoas incríveis! Sou uma acompanhante brasileira de 22 anos, sou nova, estou pela primeira vez em Feira de Santana. Sou linda de corpo e rosto aquela acompanhante que se cuida. sou completa sem frescuras, tenho local para te receber.
Ofereço uma variedade de serviços para atender às diferentes necessidades e desejos dos meus clientes. Se você está à procura de uma experiência única e excitante, posso ser a namoradinha perfeita, cheia de carinho e afeto. Sou especialista em massagem erótica, capaz de levar você a uma nova dimensão de prazer. Além disso, estou disponível para eventos e festas, trazendo charme e elegância para cada ocasião.

Não limito minha atenção apenas a homens, também ofereço serviços a casais, mulheres e até mesmo pessoas com deficiência física. Acredito que todos merecem ser amados, cuidados e ter momentos prazerosos. Venha me conhecer e experimentar momentos inesquecíveis ao meu lado. Estou ansiosa para conhecer você e explorar nossas fantasias juntos.
services-arrow-down
  • Cidades Feira de Santana (Bahia)
  • Idade 22 anos

Descrição de Agatha

Baixe o resto