Casal fetiche

Acompanhante em Assis (SP)

Casal Fetiche, Acompanhante em Assis 62995202591

Cachês

  • A consultar

Descrição de Casal fetiche

Olá, sou uma acompanhante brasileira de 28 anos e moro na encantadora cidade de Assis, no Brasil. Gostaria de compartilhar um pouco sobre mim aqui. Somos um casal, realizamos fetiches, como troca de casais, cuckold, dominação, ménage, entre outros fetiches.

Minha personalidade é uma mistura cativante de carinho, paixão e educação. Acredite, sou a companhia perfeita para aqueles que buscam um momento único e significativo. Sempre serei delicada e atenciosa, pois acredito que essas são qualidades essenciais para estabelecer uma conexão especial.

Estou ansiosa para conhecer pessoas extraordinárias e explorar experiências incríveis juntos. Como uma mulher magra e atraente, estou pronta para tornar seus desejos realidade. Além disso, ofereço atendimento em hotéis e também posso ir até você, pois sua comodidade é uma prioridade para mim.

Além disso, aceito Pix como forma de pagamento, proporcionando uma experiência ainda mais ágil e segura.

Ofereço um serviço especial: a atenção genuína a casais. Se você está em busca de apimentar seu relacionamento, estou aqui para adicionar uma dose extra de paixão e satisfação.
Entre em contato comigo no Whatsapp e vamos começar a criar memórias incríveis juntos. Estou animada para viver momentos intensos e prazerosos ao seu lado. Até breve!
services-arrow-down
  • Cidades Assis (São Paulo)
  • Idade 28 anos
  • Idiomas Portugues, Inglês

Descrição de Casal fetiche

Baixe o resto