Melissa

Acompanhante em Cuiabá (MT)

Melissa, Acompanhante em Cuiabá 65981378835

Cachês

  • A consultar

Descrição de Melissa

Oi, sou a Melissa, uma acompanhante brasileira de 19 anos que mora em Cuiabá. Sou bem magrinha loira corpo natural, cintura 35 fininha magrinha baixinha, meu atendimento é estilo namoradinha com muita pegação sou bem fogosa na cama estilo namoradinha, faço massagem e pra esquentar ainda mais faço sexo bem gostoso do jeitinho que você merece, estou com local particular super discreto, tenho certeza que você irá gostar.

Estou ansiosa para conhecer pessoas especiais que saibam apreciar momentos de intimidade e diversão. Tenho disponibilidade para atender em hotéis ou no meu próprio local. Aliás, ofereço a praticidade de receber pagamentos via cartão de crédito ou até mesmo por Pix.

Minha especialidade é ser a sua namoradinha perfeita, sempre com muita sensualidade e dedicada a satisfazer seus desejos. Além disso, sou especialista em massagem erótica, proporcionando um relaxamento profundo e prazeroso.

Entre em contato comigo através do Whatsapp e vamos marcar um encontro inesquecível juntos. Aproveite para realizar todas as suas fantasias e se entregar ao prazer ao lado de uma companhia tão envolvente como eu. Te espero!
services-arrow-down
  • Cidades Cuiabá (Mato Grosso)
  • Idade 19 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Melissa

Baixe o resto