Jennifer

Acompanhante em Tatuapé (SP)

Jennifer, Acompanhante em São Paulo 11954367616

Cachês

  • Não disponível

Descrição de Jennifer

Olá querido, sou Jeniffer, uma acompanhante brasileira de 23 anos, sediada em São Paulo. Sou uma bela acompanhante que adora sexo, gosto de satisfazer meus clientes, realizando seus desejos! Sou carinhosa, ardente e muito fogosa tenho disposição para fazer você gozar muito! Amo variar posições, fantasias e muita sacanagem, tenho local próprio mas posso encontrá-lo em hotéis, motéis e residências! Atendo toda grande SP e capital. Entre em contado no meu whatsapp, garanto que do meu lado você vai se satisfazer como nunca!!

Não importa se você é homem, mulher ou possui alguma deficiência física, estou aqui para proporcionar um momento mágico e prazeroso. Além disso, ofereço opções de atendimento em hotéis, a domicílio e recebo com todo o conforto em meu local próprio.

Não espere mais, entre em contato comigo. Estou aguardando ansiosamente para satisfazer seus desejos mais secretos. Atendo via whatsapp, aceito cartão de crédito e pix. Vamos nos divertir juntos!
Leia menos
  • Cidades São Paulo (São Paulo)
  • Idade 23 anos
  • Idiomas Portugues
  • NacionalidadBrasilenha

Fotos

Gestão de anúncios

icon_stroke Espaço privado
delete-ad Remover anúncio
warning-24px Denunciar anúncio
fotos-icon8
fotos-icon1
Baixe o resto