Jade

Escorts Flores (Manaus)

Jade, Acompanhante em Manaus 92994374560

Cachês

  • A consultar

Descrição de Jade

Olá, meu nome é Jade e sou uma acompanhante brasileira de 20 anos que mora na cidade encantadora de Manaus, no Brasil. Atendo em Flores, meu local é próprio lugar climatizado, com toda conforto e segurança que você cliente precisa, estou disponível uma branquinha, rosada bem sapeca para você, sou estilo ninfeta.

Comigo, você poderá desfrutar de momentos de pura sedução e prazer. Meu objetivo é garantir que todos os nossos encontros sejam memoráveis e satisfaçam todas as suas fantasias mais secretas. Além disso, estou sempre disposta a participar de festas e eventos, para tornar essas ocasiões ainda mais especiais.

Para sua comodidade, estou disponível tanto em hotéis como em um local aconchegante e discreto. Além disso, aceito Pix como forma de pagamento, facilitando ainda mais nosso encontro.

Se você está em busca de uma experiência única ao lado de uma mulher deslumbrante e envolvente, então não perca a oportunidade de me conhecer. Estou ansiosa para nos encontrarmos e criar memórias inesquecíveis juntos.
services-arrow-down
  • Cidades Manaus (Amazonas)
  • Idade 20 anos

Descrição de Jade

Serviços de Jade

Baixe o resto