Kelly

Acompanhante em Setor Bueno (Goiânia - GYN)

Kelly, Acompanhante em Goiânia 62996458499

Cachês

  • 45 minR$200

Descrição de Kelly

Olá, meu nome é Kelly e sou uma acompanhante brasileira de 27 anos, sediada em Goiânia. Sou novata, morena baixinha com muito tesão, estou prontinha pra te dar muito prazer, faço oral bem molhadinho sem camisinha, beijo na boca. Quero dar bem gostosinho para você.

Estou ansiosa para conhecer novas pessoas e viver experiências emocionantes. Com um corpo magro e uma pele morena impecável, desperto desejos e sensações intensas. Além disso, sou fluente em português, o que facilita a comunicação e torna nossos encontros ainda mais prazerosos.

Ofereço serviços diversos, mas um dos meus diferenciais é a atenção dedicada a casais. Tenho a capacidade de criar um ambiente envolvente e estimulante, onde todos os desejos são valorizados e desfrutados.

Para maior comodidade, aceito pagamento por Pix, cartão de crédito e disponho de um local discreto para encontros. Se você está em busca de momentos especiais, repletos de prazer e satisfação, entre em contato comigo pelo Whatsapp. Estou ansiosa para tornar seus sonhos mais picantes em realidade.
services-arrow-down
  • Cidades Goiânia (Goiás)
  • Idade 27 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Kelly

Baixe o resto