Brenda costa

Acompanhante em Caminho das Árvores (Salvador)

Brenda Costa , Acompanhante em Salvador 71996992472

Cachês

  • 1 horaR$150

Descrição de Brenda costa

Olá, me chamo Brenda Costa e sou uma acompanhante brasileira de 23 anos que reside na encantadora cidade de Salvador. Sou calma, simpática e educada atendo sem pressa, deixo o cliente bem a vontade, sem constrangimentos, trabalho com massagem e acompanhante, e tenho conteúdos personalizados. Fotos reais sem fake nem photoshop, garanto que não irá se arrepender.

Estou ansiosa para conhecer novas pessoas e explorar experiências únicas ao lado delas. Minha aparência física é um de meus atributos marcantes, uma vez que sou magra, alta e morena.

Para facilitar o contato, estou disponível através de chamadas ocultas e também pelo aplicativo Whatsapp. Além disso, aceito cartões de crédito para maior comodidade. Posso te atender em hotéis, a domicílio ou em local próprio, onde podemos desfrutar de momentos de prazer e intimidade.

Ofereço diversos serviços, como atenção a casais, massagem erótica, atenção a deficientes físicos e atenção a mulheres. Estou pronta para tornar seus desejos realidade, venha me conhecer e vamos desfrutar de momentos marcantes juntos.
services-arrow-down
  • Cidades Salvador (Bahia)
  • Idade 23 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Brenda costa

Baixe o resto