Bombom trans

Travesti em ou transex RJ / Rio de Janeiro

Bombom trans, travesti em Rio de Janeiro 21983931129

Cachês

  • 1 horaR$150

Descrição de Bombom trans

Olá, sou uma acompanhante travesti brasileira, cheia de encantos e muita energia para oferecer. Moro na linda cidade do Rio de Janeiro, onde a sensualidade e a diversão se misturam em um cenário fascinante. Venha se deliciar nesse bombom, atendimento exclusivo, ap atendo sozinha, experiência com iniciantes, sigilo total, nova na região do centro (lapa), ambiente limpo e higiênico, e aí, vamos gozar?

Se você procura uma acompanhante magra, alta e morena, posso ser a escolha perfeita para realizar seus desejos mais íntimos. Além disso, estou disponível para atender pelo Whatsapp, tenho local discreto e aceito Pix como forma de pagamento.

Falamos o mesmo idioma, pois sou fluente em português, o que torna nossa comunicação muito mais fácil e envolvente. Como serviço, ofereço um atendimento de namoradinha, onde a intimidade e o carinho são prioridade.

Não espere mais, venha compartilhar momentos de prazer e sedução ao meu lado. Estou ansiosa para te conhecer e criar memórias irresistíveis juntos. Aguardo seu contato!
services-arrow-down
  • Cidades Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
  • Idade 25 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Bombom trans

Baixe o resto