Larissa santos

Acompanhante em Aldeota (Fortaleza)

Larissa Santos, Acompanhante em Fortaleza 85988346840

Cachês

  • A consultar

Descrição de Larissa santos

Meu nome é Larissa Santos, uma acompanhante brasileira cheia de entusiasmo e energia para compartilhar. Moro na cidade de Fortaleza, sou uma morena estilo mulherão, gosto de um encontro bem envolvente, estilo namoradinha, sem pressa e sem mecanismo e logicamente cheio de tesão. Sou sem frescura dentro dos padrões de higiene, adoro satisfazer meu parceiro e também adoro que explore meu prazer para que possamos finalizar juntos. Meu objetivo é te ofertar o meu melhor no nosso encontro.

Como uma acompanhante dedicada, ofereço um leque de serviços que inclui ser a sua namoradinha perfeita e também uma massagem erótica incrível. Quero te envolver em uma atmosfera de luxúria e prazer, onde cada toque e cada carícia desperte seus sentidos mais profundos.

Além disso, estou disponível para atender em hotéis e tenho um local aconchegante e discreto para receber nossos encontros secretos. Para maior comodidade, também aceito pagamento via cartão de crédito e Pix.

Venha se deliciar com minhas curvas exuberantes, meu sorriso sedutor e minha energia contagiante. Estou pronta para tornar nossos encontros cheios de paixão e prazer. Aguardo ansiosamente para te conhecer, meu querido!
services-arrow-down
  • Cidades Fortaleza (Ceará)
  • Idade 26 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Larissa santos

Baixe o resto