Dani

Acompanhante em Parquelândia (Fortaleza)

Dani, Acompanhante em Fortaleza 85997283696

Cachês

  • A consultar

Descrição de Dani

Olá, meu nome é Dani e sou uma acompanhante brasileira apaixonante de 20 anos que vive em Fortaleza. Sou uma loira de pele macia e cheirosa, seios lindos e fartos.
O meu atendimento é tranquilo, completinho, oral bem gostosinho, sou uma acompanhante super safadinha, bumbum empinadinho.

Estou ansiosa para conhecer pessoas incríveis que desejam aproveitar momentos únicos ao meu lado. Sou uma companhia perfeita para aqueles que procuram alguém disposta a proporcionar momentos de prazer e sossego. Se você está em busca de momentos agradáveis, marque um encontro comigo e prepare-se para vivenciar experiências inesquecíveis.

Além disso, ofereço serviços como atenção a casais, sou a namoradinha perfeita e também realizo massagens eróticas que vão te deixar completamente relaxado. Estou disponível para atender você no meu local ou também posso ir até você. Aceito pagamento via WhatsApp, cartão de crédito e Pix.

Então, se você está procurando por uma acompanhante deslumbrante, atenciosa e cheia de charme em Fortaleza, não hesite em entrar em contato comigo. Estou ansiosa para passarmos momentos maravilhosos juntos.
services-arrow-down
  • Cidades Fortaleza (Ceará)
  • Idade 20 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Dani

Baixe o resto