Nicolly freitas

Acompanhante em Zona Sul (RJ)

Nicolly Freitas, Acompanhante em Rio de Janeiro 21971950308

Cachês

  • A consultar

Descrição de Nicolly freitas

Olá queridos! Sou a Nicolly Freitas, uma acompanhante brasileira de 34 anos, natural do belo Rio de Janeiro. Eu sou baixinha, gordinha, branquinha do cabelão enorme, bumbum gg e um seio natural lindo bem grandão. Estou a sua espera pra gente poder ter momentos maravilhosos juntos. Sou bem namoradinha e muito foguenta. Me chama pra gente poder marcar algo bem gostos.

Estou ansiosa para conhecer pessoas incríveis, daquelas que sabem apreciar uma boa conversa e momentos de intimidade intensos. Sou uma morena gordinha, com curvas irresistíveis que vão te enlouquecer. Meu atendimento é discreto e acolhedor, especialmente para aqueles que desejam uma experiência de namoradinha.

Além disso, disponho de facilidades como Whatsapp, aceito pagamento com cartão de crédito e Pix, o que torna tudo ainda mais prático. Tenho local próprio para receber você com total conforto e segurança.

Portanto, se você está em busca de uma experiência única ao lado de uma mulher encantadora como eu, não hesite em entrar em contato. Estou pronta para te surpreender e tornar nossos momentos inesquecíveis. Vamos juntos explorar o delicioso mundo do prazer. Mal posso esperar para conhecê-lo!
services-arrow-down
  • Cidades Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
  • Idade 34 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Nicolly freitas

Baixe o resto