Yasmin

Acompanhante em Pampulha (BH)

Yasmin, Acompanhante em Belo Horizonte 31993237156

Cachês

  • 1 horaR$150

Descrição de Yasmin

Olá, meu nome é Yasmin e sou uma acompanhante brasileira apaixonada pela vida. Eu sou uma ninfeta que adora dar o cu sem dó não tenho nenhuma restrição sou sem frescuras entre quatro paredes meu amor minha boquinha de veludo vai te fazer gozar bem gostoso faço oral sem camisinha adoro dar beijos na boca venha marcar um horário com essa ninfeta louca para te dar amassos bem quentes tenho local aqui na região da pampulha super discreto com toalhas limpas para tomar banho. Fico em BH, Belo Horizonte.

Como uma mulher magra e mignon, com cabelos loiros sedutores, faço questão de sempre cuidar do meu corpo e da minha aparência para oferecer momentos únicos e prazerosos. Além disso, falo português fluentemente, o que torna nossos encontros ainda mais envolventes e prazerosos.

Estou ansiosa para conhecer pessoas interessantes e proporcionar momentos inesquecíveis de prazer e cumplicidade. Ofereço serviços de alta qualidade e sempre me esforço para atender às expectativas de cada cliente.

Vale ressaltar que disponho de local próprio e também aceito pagamento via Pix, sendo essa uma forma rápida e prática para aproveitar nossa companhia. Não vejo a hora de ter a chance de conhecer você e envolvê-lo em meu carinho e paixão.

Entre em contato pelo meu whatsapp e vamos desfrutar de momentos intensos e prazerosos juntos. Mal posso esperar para ter você em meus braços.
services-arrow-down
  • Cidades Belo Horizonte (Minas Gerais)
  • Idade 23 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Yasmin

Baixe o resto