Luna

Acompanhante em João Pessoa / JP (PB)

Luna, Acompanhante em João Pessoa 83998365433

Cachês

  • 1 horaR$300

Descrição de Luna

Olá, querido! Meu nome é Luna e sou uma acompanhante brasileira apaixonada pela vida. Nasci e cresci na linda cidade de João Pessoa, aqui no Brasil. Com meus 27 anos, sou uma loira espetacular e totalmente disponível.

Minha personalidade é uma mistura cativante de carinho, paixão e educação. Sempre me preocupo em oferecer um atendimento excepcional, sempre com um sorriso no rosto. Acredito que cada encontro é uma oportunidade de criar uma conexão verdadeira e proporcionar momentos incríveis.

Estou muito ansiosa para conhecer pessoas interessantes, que queiram compartilhar momentos agradáveis com uma mulher alta e loira como eu. Seja para encontros em hotéis, em sua residência ou até mesmo em um local exclusivo, estou disponível para proporcionar experiências inesquecíveis.

Ofereço a possibilidade de pagamento via cartão de crédito e aceito Pix para maior comodidade. Além disso, falo português fluentemente, garantindo que nossa comunicação seja fluida e prazerosa.

Se você está buscando atenção especial para casais, saiba que essa é uma das especialidades que ofereço com muito prazer.

Venha viver momentos únicos ao meu lado. Aguardo seu contato ansiosamente. Beijos carinhosos, Luna.
services-arrow-down
  • Cidades João Pessoa (Paraíba)
  • Idade 27 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Luna

Baixe o resto