Boneka morena

Travesti em ou transex Goiânia (GO)

Ver web
Boneka Morena, travesti em Goiânia 62994691487
Ver web

Cachês

  • 1 horaR$200

Descrição de Boneka morena

Olá, meu nome é Boneka Morena e sou uma acompanhante travesti brasileira de 24 anos, atualmente moro em Goiânia. Sou uma pessoa natural do interior. Companhia agradável, sem vícios... Dotada e viril, porém com seios fartos e corpo atlético. Sou ativa para quem busca um prazer fora do convencional, e tenho um rabinho guloso para quem quer uma mulher na cama. Moro sozinha, tenho local discreto e com garagem. Não moro em apartamento.
Não atendo ligações de número privado.

Além disso, sou magra, alta e tenho uma bela pele morena. Meus hobbies incluem ler, viajar e praticar esportes ao ar livre. Acredito que a vida é curta demais para não aproveitarmos ao máximo cada oportunidade que surge.

No que diz respeito aos meus serviços, ofereço uma variedade de opções para satisfazer todos os desejos e necessidades. Desde atenção a casais, sendo uma namoradinha perfeita, até massagens eróticas que certamente irão despertar todos os sentidos. Também dedico minha atenção especial a deficientes físicos e mulheres.

Estou disponível para atender em hotéis ou tenho meu próprio local. Além disso, aceito pagamentos por Whatsapp, cartão de crédito, Pix e também podemos trocar contato por email. Não perca mais tempo e vamos começar a criar memórias inesquecíveis juntos. Mal posso esperar para conhecer você!
services-arrow-down
  • Cidades Goiânia (Goiás)
  • Idade 24 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Boneka morena

Baixe o resto