Musas rosa

Acompanhante em Fortaleza (CE)

Ver web
Musas Rosa, Acompanhante em Fortaleza 85999349797
Ver web

Cachês

  • 1 horaR$150

Descrição de Musas rosa

Olá, meu nome é Musas Rosa e sou uma acompanhante brasileira de 18 anos. Moro na bela cidade de Fortaleza, no Brasil. Somos as coelhinhas da parquelandia, venha se divertir e desopilar em um local discreto e confortável. Nós estamos prontinhas pra te da aquele desejo louco de prazer imensurável. Fazemos aquela duplinha gostosa sensual e interagimos. Temos serviço de bar sociavel. Venha, escolha sua coelhinha.
Sou magra, mignon e morena, com um olhar sedutor e um sorriso encantador. Estou disponível para atender chamadas ocultas, através do Whatsapp ou por email visível. Aceito pagamentos com cartão de crédito e também estou disponível para encontros em hotéis, domicílio ou com local próprio.

Como uma acompanhante versátil, ofereço uma variedade de serviços para atender às suas fantasias e desejos. Posso ser sua namoradinha, proporcionar massagens eróticas, estar presente em festas e eventos especiais, atender casais, mulheres, deficientes físicos e até mesmo fazer parte de despedidas de solteiro.

Agora que você conhece um pouco mais sobre mim, sinta-se à vontade para entrar em contato. Estarei esperando ansiosamente por você!
services-arrow-down
  • Cidades Fortaleza (Ceará)
  • Idade 18 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Musas rosa

Baixe o resto