Laiane

Acompanhante em Tatuapé (SP)

Laiane, Acompanhante em São Paulo 11999139157

Cachês

  • A consultar

Descrição de Laiane

Oi, sou a Laiane, uma acompanhante de 23 anos que mora em São Paulo. Sou uma acompanhante de luxo bem intensa, sedutora, e que você vai adorar ter ao seu lado, meu amor.

Com um corpo magro e mignon, sou uma morena sedutora que vai te deixar encantado com cada curva. Estou disponível para te atender no conforto do seu hotel ou até mesmo na sua casa, proporcionando toda a discrição que você precisa.

Além disso, aceito pagamento via cartão de crédito e até mesmo através do Pix para facilitar nossa interação. Estou à disposição para atender casais, agindo como a namoradinha perfeita, e também ofereço massagem erótica, além de ser a companhia perfeita para festas e eventos.

Não posso deixar de mencionar que também estou disponível para atender deficientes físicos e mulheres, mostrando toda a minha atenção e cuidado exclusivamente para vocês. E se você está prestes a dizer adeus à vida de solteiro, estou aqui para tornar sua despedida inesquecível.

Entre em contato comigo pelo whatsapp e vamos agendar nosso encontro. Estou ansiosa para vivermos momentos incríveis juntos.
services-arrow-down
  • Cidades São Paulo (São Paulo)
  • Idade 23 anos
  • Idiomas Portugues, Inglês, Espanhol, Italiano, Francês, Outros

Descrição de Laiane

Baixe o resto