Pérola

Acompanhante em Presidente Prudente (SP)

Pérola, Acompanhante em Presidente Prudente 11930833558

Cachês

  • 1 horaR$150

Descrição de Pérola

Olá, meu nome é Pérola e sou uma acompanhante de 23 anos que vive em Presidente Prudente, Brasil. Tudo bem contigo? Se não estiver faço ficar rs. Sou morena safadinha, carinhosa e sem frescura, estarei em curta temporada na cidade, venha me conhecer e gozar gostoso.

Estou ansiosa para conhecer pessoas interessantes e compartilhar momentos incríveis juntos. Se você procura por uma experiência digna de uma namoradinha, estou pronta para te envolver com todo o meu charme e sedução. Além disso, também estou disponível para acompanhá-lo em festas e eventos, sendo a companhia perfeita para tornar a ocasião ainda mais especial.

Atendo chamadas ocultas e aceito pagamento com cartão de crédito. Tenho local próprio e também posso te encontrar em um hotel, oferecendo total discrição e conforto. Se preferir, também aceito Pix como forma de pagamento.

Venha viver momentos inesquecíveis ao meu lado. Estou aguardando ansiosamente para te conhecer e realizar suas fantasias mais íntimas. Fale comigo em português e vamos nos divertir juntos!
services-arrow-down
  • Cidades Presidente Prudente (São Paulo)
  • Idade 23 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Pérola

Baixe o resto