Bianca / itaqua

Travesti em ou transex Guarulhos (SP)

Ver web
Bianca / Itaqua, travesti em Guarulhos 11982040701
Ver web

Cachês

  • 1 horaR$150
  • 30 minR$100

Descrição de Bianca / itaqua

Olá queridos, meu nome é Bianca, uma acompanhante travesti brasileira que vive em Guarulhos. Com 35 anos de idade, atendo todos os dias em minha casa das 10hs as 23hs na rua colombia enfrente ao atacadão de itaqua. Sou ativa/passiva e muito liberal, adoro uma boa suruba com 1 ou 2 machos entre 4 paredes. Atendo casais e homens de bom gosto e fino trato, local super discreto e aconchegante. Venha delirar de prazer comigo!

Como uma mulher alta e ruiva, chamo a atenção por onde passo. Além disso, estou sempre atualizada e conectada através do Whatsapp, facilitando um contato direto e ágil. Aceito cartões de crédito como forma de pagamento, garantindo ainda mais comodidade aos meus clientes.

Tenho meu próprio local e também posso ir até o seu hotel, tornando os encontros ainda mais fáceis e discretos. Além disso, estou apta a receber através de Pix, uma forma segura e prática de transações.

Eu ofereço uma variedade de serviços para tornar nossos encontros cheios de prazer e satisfação. Venha me conhecer, vamos explorar juntos os limites do prazer e da diversão. Estou ansiosa para conhecer você e compartilhar momentos inesquecíveis. Entre em contato agora mesmo e vamos agendar um encontro cheio de emoções.
services-arrow-down
  • Cidades Guarulhos (São Paulo)
  • Idade 35 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Bianca / itaqua

Baixe o resto