Suzana mattos

Acompanhante em Pituba (Salvador)

Suzana mattos, Acompanhante em Salvador 71993050901

Cachês

  • 1 horaR$200

Descrição de Suzana mattos

Oi, meu amor, sou Suzana, acompanhante estilo namoradinha, amante do sexo anal e do oral bem molhadinho. Estou ansiosa para conhecer pessoas incríveis, desvendar fetiches e compartilhar experiências únicas. Ofereço um atendimento discreto e personalizado, respeitando as individualidades de cada um. afinal, a confiança e o respeito são a base de qualquer relação.
Para facilitar a sua comodidade, estou disponível no whatsapp pelo número 71993050901 e aceito cartão de crédito como forma de pagamento. Além disso, posso atender no meu local próprio ou em hotéis, adaptando-me ao seu conforto e privacidade.
falando sobre os serviços que proporciono, tenho habilidade especial no atendimento a casais e posso ser sua namoradinha perfeita. vamos descobrir juntos o prazer da entrega mútua e a cumplicidade que só uma companhia como a minha pode
sensual e cativante. entre em contato comigo e vamos desfrutar de momentos que ficarão eternizados em nossa memória. estou aqui, esperando por você. até breve!
services-arrow-down
  • Cidades Salvador (Bahia)
  • Idade 29 anos
  • Idiomas Portugues, Italiano

Descrição de Suzana mattos

Baixe o resto