Amandinha

Acompanhante em Jundiaí (SP)

Amandinha, Acompanhante em Jundiaí 12996649166

Cachês

  • 1 horaR$250
  • 30 minR$150

Descrição de Amandinha

Oi, sou Amandinha, uma linda acompanhante loira de 26 anos que mora em Jundiaí, Brasil. Sou uma pessoa carinhosa, apaixonada e extremamente educada. Adoro conhecer pessoas e estou ansiosa para ter momentos de prazer ao lado de cada uma delas.
Inclusive, ofereço um atendimento especializado e único, sempre priorizando a satisfação dos meus clientes, estou disponível para encontros em hotéis ou em meu local, garantindo privacidade e discrição. Ofereço uma gama de serviços incríveis, como atenção a casais, ser sua namoradinha perfeita e também atender pessoas com deficiências físicas, pois acredito que todos merecem desfrutar de momentos íntimos e prazerosos. Além disso, tenho como diferencial aceitar pagamento via cartão de crédito e também através do Pix, facilitando o processo de agendamento e tornando tudo mais prático.
Se você está em busca de uma experiência envolvente e inesquecível, não perca a oportunidade de conhecer-me. Entre em contato pelo WhatsApp no número: 12996649166 e desfrutaremos de momentos intensos juntos. Estou te esperando!
services-arrow-down
  • Cidades Jundiaí (São Paulo)
  • Idade 26 anos
  • Idiomas Portugues, Espanhol, Francês

Descrição de Amandinha

Baixe o resto