Luana rio preto

Acompanhante em São José do Rio Preto (SP)

Ver web
Luana rio preto, Acompanhante em São José do Rio Preto 63999130829
Ver web

Cachês

  • A consultar

Descrição de Luana rio preto

Olá, meus amores, sou Luana, a sua linda, luxuosa, carinhosa e adorável acompanhante. Estou na cidade de São José do Rio Preto em uma curta temporada sem surpresas desagradáveis, adoro beijos, muito carinho, oral, fetiches e fantasias, realizo meus amores. Venha marcar o seu encontro comigo, pois estou pronta para te satisfazer e te dar muito prazer. Ah, no oral pode finalizar na minha boquinha, tem preliminares e muito mais.
Além disso, ofereço meus serviços tanto em hotéis, como também atendo em domicílio para maior comodidade. Também tenho um local próprio se preferir onde podemos nos encontrar e desfrutar de momentos íntimos e exclusivos.
Lembre-se de que minha prioridade é o seu prazer e satisfação, portanto, estou aberta a atender suas necessidades e desejos mais secretos, tudo isso de forma discreta e respeitosa. Entre em contato comigo pelo WhatsApp no número: 38991298624 para agendarmos nosso encontro especial. Aproveite também a opção de pagamento via Pix para maior agilidade e segurança. Até breve!
services-arrow-down
  • Cidades São José do Rio Preto (São Paulo)
  • Idade 22 anos

Descrição de Luana rio preto

Baixe o resto