Petra

Acompanhante em Parque 10 de Novembro (Manaus)

Petra, Acompanhante em Manaus 95984074356

Cachês

  • 1 horaR$200

Descrição de Petra

Olá, amores me chamo Petra, sou uma acompanhante sedutora envolvente, tenho 22 aninhos, sou carinhosa, pele macia, seios naturais, bumbum empinado e muito atenciosa. No meu atendimento faço estilo namoradinha, sexo oral, anal, massagem tântrica, massagem relaxante e nuru ideal para homens que desejam sai da rotina. Atendo casais e homens aqui na cidade de Manaus.
Sou magra, de pele morena e tenho um corpo escultural que vai te deixar encantado, estou ansiosa para conhecer pessoas incríveis e criar conexões especiais. Além disso, ofereço diferentes opções de serviço, como a atenção especial para casais, pois acredito que o prazer deve ser explorado de maneira especial.
Se você está em busca de uma experiência única e prazerosa, estou aqui para realizar todos os seus desejos. Para sua comodidade, estou disponível através do WhatsApp no número: 95984074356 e posso te encontrar em hotéis ou também tenho um local próprio para receber. Aceito Pix como forma de pagamento, tornando tudo ainda mais rápido e prático.
Então, não perca tempo, venha me conhecer e desfrutar de momentos incríveis ao meu lado. Tenho certeza que iremos nos divertir muito juntos. Vem gozar gostoso!
services-arrow-down
  • Cidades Manaus (Amazonas)
  • Idade 22 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Petra

Baixe o resto