Bela

Acompanhante em Porto Seguro (BA)

Bela, Acompanhante em Porto Seguro 73991560501

Cachês

  • 1 horaR$200

Descrição de Bela

Olá, meu nome é Bela e sou uma acompanhante brasileira de 20 anos, residente em Porto Seguro. Sou uma pessoa apaixonada pela vida e extremamente atenciosa, pois acredito que gentileza e educação são essenciais em todas as interações, por isso sempre me esforço para tratar todas as pessoas com respeito e dedicação. Além, disso, sou magra e mignon, com uma pele morena que vai te encantar nossas conversas ainda mais agradáveis.
Sem mencionar que ofereço uma variedade de serviços para atender às suas necessidades e desejos desde uma atenção especial a casais até ser sua namoradinha perfeita, estou aqui para tornar suas fantasias, realidade. Inclusive, sou especialista em massagens eróticas e atendo com dedicação especial a deficientes físicos, mulheres e também em despedidas de solteiro.
Se você está procurando por momentos de prazer e diversão, estou à disposição, entre em contato comigo via WhatsApp no número: 22998178786, estou ansiosa para desfrutar de momentos inesquecíveis ao seu lado. Venha me conhecer!
services-arrow-down
  • Cidades Porto Seguro (Bahia)
  • Idade 20 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Bela

Baixe o resto