Rafa lins

Acompanhante em Centro (Curitiba)

Rafa Lins, Acompanhante em Curitiba 41998427135

Cachês

  • 1 horaR$150

Descrição de Rafa lins

Olá, sou a Rafa, uma acompanhante loira bem safadinha e fogosa que atualmente atende na cidade de Curitiba. Quando se trata da minha personalidade, sou uma mulher agradável, apaixonante, extremamente educada e adoro nutrir boas conversas com pessoas interessantes como você, estou sempre ansiosa para conhecer novas pessoas, ouvir suas histórias e compartilhar momentos especiais juntos. Além disso, sou loira e estou à disposição no WhatsApp pelo número: 41998427135 para facilitar nosso contato.
Falando em intimidade, meu serviço oferecido é o da namoradinha, aquela companhia carinhosa e envolvente que você tanto deseja. Aceito cartão de crédito como forma de pagamento, e se preferir, posso ir até o seu hotel ou você pode me visitar em meu local, onde podemos desfrutar de momentos de intimidade e prazer.
Acredite, estou aqui para tornar seus momentos mais agradáveis e inesquecíveis. Então, não perca tempo! Entre em contato comigo e exploraremos juntos os mistérios e prazeres que a cidade de Curitiba tem para oferecer. Aguardo ansiosamente por você. Beijos, Rafa Lins.
services-arrow-down
  • Cidades Curitiba (Paraná)
  • Idade 35 anos
  • Idiomas Portugues

Descrição de Rafa lins

Baixe o resto