Eduarda

Acompanhante em Ponta Grossa / PG (PR)

Eduarda, Acompanhante em Ponta Grossa 42998359387

Cachês

  • 1 horaR$150

Descrição de Eduarda

Olá queridos sou Eduarda, uma bela massagista acompanhante que atualmente está na cidade de ponta grossa, onde estarei atendendo por um tempo e proporcionando a melhor experiência em relaxamento e sexo para você.
Meu atendimento é diferenciado, gostoso, bem safado e adoro dar o máximo de prazer na cama. Tenho local com excelente acomodação e estrutura para te receber. Além disso, aceito pagamentos com cartão de crédito e se precisar, também posso ir até o seu hotel ou tenho um local aconchegante para te receber.
Quanto aos serviços que ofereço, estou aberta a atender casais, ser sua namoradinha perfeita, proporcionar massagens eróticas de tirar o fôlego, dar atenção especial às mulheres e até mesmo alegrar a sua despedida de solteiro. Tudo isso para garantir que cada minuto que passarmos juntos seja maravilhoso e inesquecível!
Então, meu querido, se você está procurando por uma acompanhante que vai te surpreender e realizar todas as suas fantasias, não perca tempo e entre em contato comigo. Aguardo seu contato para termos o nosso momento!
Beijos, Dudinha
services-arrow-down
  • Cidades Ponta Grossa (Paraná)
  • Idade 22 anos
  • Idiomas Portugues, Inglês, Espanhol

Descrição de Eduarda

Baixe o resto