Bruna

Acompanhante em Tatuapé (SP)

Bruna, Acompanhante em São Paulo 11984744904

Cachês

  • A consultar

Descrição de Bruna

Olá, sou a Bruna, uma acompanhante de 23 anos que reside em São Paulo — SP, Brasil. Sou uma mulher apaixonada pela vida e estou ansiosa para conhecer novas pessoas e criar momentos inesquecíveis juntos.

Minha personalidade é carinhosa e educada, sempre me esforço para proporcionar a melhor experiência possível aos meus acompanhantes. Me considero uma mulher extremamente atenciosa, dedicada e apaixonada pelo que faço.

Com meu corpo magro e altura, estou pronta para satisfazer seus desejos mais íntimos. Sou uma morena sedutora que sabe como agradar e proporcionar momentos de prazer intenso.

Ofereço uma variedade de serviços que incluem atenção a casais, atendimento como namoradinha, animação de festas e eventos, atenção a deficientes físicos, atenção a mulheres e despedida de solteiro. Estou disponível para encontros em hotéis ou em sua residência, além de aceitar forma de pagamento por WhatsApp, cartão de crédito e Pix.

Então, se você está pronto para uma experiência única e excitante, entre em contato comigo e desfrutaremos de momentos inesquecíveis juntos. Estou esperando ansiosamente por você!
services-arrow-down
  • Cidades São Paulo (São Paulo)
  • Idade 23 anos
  • Idiomas Portugues, Inglês, Espanhol, Italiano, Francês, Outros

Descrição de Bruna

Baixe o resto